Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Despedida

Ex de Caroline Bittencourt cuida da filha após tragédia: 'Não está sendo fácil'

Pai da filha de Caroline Bittencourt conta que o corpo da modelo deverá ser cremado

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 20h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Caroline Bittencourt - Reprodução
Caroline Bittencourt - Reprodução

Ex-marido de Caroline Bittencourt, Giba Ruiz Vieira falou sobre a filha, Isabelle Bittencourt, após a morte da mãe em uma tragédia no litoral de São Paulo. Ele se pronunciou em uma entrevista para o Blog do Leo Dias e falou sobre a dor da família neste momento.

“Estamos todos juntos na casa da mãe da Carol. Estou confortando minha filha, pois não está fácil”, disse ele.

Giba também falou sobre a despedida da modelo, que acontecerá de forma reservada. “Faremos uma cerimônia íntima, apenas para familiares. Não terá velório. Acredito que a cerimônia de cremação aconteça logo amanhã, no próprio crematório. Assim que o corpo for liberado”.

MENSAGEM DA FILHA

A jovem Isabelle Bittencourt, de 17 anos, se pronunciou por meio de um comunicado nas redes sociais após ser confirmada a morte de sua mãe, a modelo Caroline Bittencourt.

A adolescente divulgou uma mensagem da família em suas redes sociais para agradecer pelas manifestações de carinho e para dar informações sobre a despedida da mãe.

“Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energias enche nossos corações de tanto amor... E é tudo o que nós precisamos nesse momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de 7º dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente. Família Bittencourt, Barbosa e Sestini”, afirmou o comunicado.

MORTE TRÁGICA

O acidente sofrido pela modelo Caroline Bittencourt terminou de maneira trágica. A família identificou que o corpo encontrado no final da tarde desta segunda-feira (29) é da modelo.

Caroline desapareceu durante um passeio de barco na cidade de Ilhabela, litoral de São Paulo. Ela estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, quando o barco em que estavam foi atingido pelas ventanias do último domingo (28).

Segundo relatos, ela pulou para tentar salvar os cachorros e Jorge pulou atrás, mas a modelo acabou se perdendo dele. Segundo relatos, Jorge nadou por três horas até a costa e se salvou.

Dona de uma carreira de grande impacto, a loira viveu o auge na Itália, onde desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ela namorou o ex-jogador de futebol Ronaldo e o empresário Álvaro Garnero.

Mais recentemente, Caroline se tornou repórter do programa Top Report da RedeTV após participar do Hoje Em Dia, da Record.

Caroline Bittencourt tem uma filha Isabella Bittencourt, a Belle, hoje com 17 anos.