Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex de Carlinhos Silva desabafa sobre briga na Justiça por pensão alimentícia

Ex-mulher de humorista desabafa sobre dívida de pensão: 'Nunca vou perder as esperanças'

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2019, às 19h33 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Hauck no programa Domingo Show - Divulgação
Aline Hauck no programa Domingo Show - Divulgação

A ex-bailarina e assistente de palco de Gugu Liberato, Aline Hauck, falou sobre a briga na justiça com o ex-marido, o humorista Carlinhos Silva – ex-integrante do Pânico.

Em entrevista no programa Domingo Show, da Record, ela contou que ainda tem esperanças de receber o valor que ele deve de pensão alimentícia para o filho de 8 anos.

“Eu nunca vou perder as minhas esperanças. Eu espero que isso se resolva, e logo”, afirmou ela, que ainda completou: “Ninguém tem mais psicológico para lidar com isso”.

A entrevista com ela irá ao ar no domingo (15) a partir das 11h.

DESABAFO DELE

O humorista Carlinhos Silva, ex-integrante do programa Pânico, se pronunciou sobre a notícia de que está foragido da Justiça por ter uma dívida de pensão alimentícia, que está avaliada em R$ 650 mil. Em conversa com o programa Fofocalizando, do SBT, ele falou sobre o caso.

"Estou cuidando da minha cabeça, isso que me leva a crer que vai dar tudo certo. Tenho dois acordos assinados que não foram cumpridos. Parei de pagar a pensão porque não existe penitência para a mulher. A Justiça e a mãe do meu filho não me respeitam. Tenho todos os documentos. Não é possível que chegou a esse ponto! Há seis anos não tem acordo. Para eles virou questão de honra me colocar na prisão. Sei o que o menor precisa. Acabaram com a minha família, não sei o que meu filho pensa de mim. Por que tenho que respeitar a Justiça se ela não me respeita?", disse ele. 

Carlinhos afirmou que não vê o filho e teve sua cobertura penhorada. "A minha cobertura, que é marvilhosa, está penhorada. Não posso trabalhar para pegar a pensão. Sou um pai injustiçado, sempre implorei para estar com meu filho. Dinheiro vai depois, primeiro é meu filho. Tentei de novo o acordo, pagar escola, plano de saúde e comida. Mas ela não quer acordo! A pensão está em quase sete mil reais e eu tenho que trabalhar"