Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Ex-cunhada de Letícia Almeida, Sarah Poncio é internada na reta final da gestação

Pai da jovem mostra foto da filha no hospital

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2018, às 19h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Poncio - Reprodução / Instagram
Sarah Poncio - Reprodução / Instagram

Sarah Poncio – ex-cunhada de Letícia Almeida e que faz parte do drama familiar que comoveu a internet – foi internada nesta semana. Segundo o pai dela, Márcio Matos, a jovem sentiu dores e, por precaução, teve que ficar em observação médica. Ela está grávida de oito meses de seu segundo filho com Jonathan Couto.

“Meu amor, hoje você nos deu um susto, umas dores e cólicas antecipadas nos causaram temor. Foi ao hospital, teve, por precaução, que ficar internada. Está tudo bem, tudo ficará bem, estamos todos juntos com você, sabemos que tudo está sob o controle de Deus. Você só precisa descansar, relaxar, ficar livre de qualquer preocupação. Aproveite esse tempo para acender mais ainda a sua fé, para que esse menino, João Márcio, venha com mais unção, vai ver seja isso”, disse o pai dela, que também compartilhou uma foto da filha na cama do hospital com o filho mais velho.

POLÊMICA

Sarah se tornou notícia nos últimos tempos ao se ver envolvida em um drama familiar. O marido dela, Jonathan Couto, a traiu com a atriz Letícia Almeida. Esta última, por sua vez, era a namorada de Saulo Poncio, irmão de Sarah.

Pouco depois de descobrir a traição, Sarah perdoou o seu marido – de quem está grávida do segundo filho. No entanto, seu irmão decidiu terminar o relacionamento com Letícia. Solteiro, ele, então, assumiu o relacionamento com Gabi Brandt, de quem já está noivo.  

Além disso, Letícia revelou que sua filha, Madalena, não é filha de seu ex-namorado, Saulo, e, sim, de seu ex-concunhado, Jonathan.