Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Ex-Chiquititas emociona ao revelar o drama do pai contra o câncer

Atriz comove ao falar sobre o tratamento do pai com quimioterapia contra doença

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 14h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Aretha Oliveira e Fernanda Souza - Reprodução / Instagram
Aretha Oliveira e Fernanda Souza - Reprodução / Instagram

A ex-Chiquititas Aretha Oliveira – que fez a Pata na versão original da novela infantil na década de 1990 – emocionou seus seguidores nesta quarta-feira (12) ao falar sobre o drama de seu pai contra o câncer.

A estrela decidiu homenageá-lo ao celebrar o fim do tratamento com quimioterapia e contou sobre as orações que fez durante todo o processo.

"Estava com esta foto separada para postar em algum momento, acho ela linda, e chegou o momento perfeito, porque acabamos de viver mais uma vitória e temos muito que comemorar! Ontem foi retirado o cateter do peito do meu pai, por onde ele recebeu a quimioterapia durante seu tratamento, e isso significa o fim total dessa etapa, não existe mais nada!", afirmou ela. 

Aretha relembrou os momentos difíceis. "Durante o processo, é claro que eu rezava pedindo a cura do meu pai, mas muito mais do que isso, eu pedia pra Deus alimentar a fé no coração dele, que meu pai jamais duvidasse que ele seria curado. E assim foi, papis foi gigante em sua fé, jamais temeu, era nítido como ele se sentia melhor e mais perto da cura absoluta a cada sessão de quimioterapia. Não canso de agradecer, obrigada Dra Elaine, obrigada pai, obrigada meu Deus!! Vamos por mais paizinho!!"

Para finalizar, ela revelou um conselho que deu para o pai durante a quimioterapia. "Pelo amor do que você acreditar, nunca pense que a quimio é um veneno entrando no seu corpo, ela cura, e sua mente tem muito poder. Tenho arrepio quando vejo/ouço esse tipo de comentário"