Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

Ex-BBBs armam barraco na web: ''De Deus você não esconde''

Ex-participantes do BBB18 trocaram farpas na web: ''Como sempre invejosa''

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2019, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte e Ana Paula Bruxinha - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte e Ana Paula Bruxinha - Reprodução/Instagram

Vilãs do BBB18, Patrícia Leitte e Ana Paula Bruxinha protagonizaram barraco nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (26). 

A confusão começou com boatos de que Bruxinha estaria com inveja da suposta confirmação de Paty na próxima edição d'A Fazenda, com direito a prints das alfinetadas.  

"Gente, olha a Bruxinha revoltada porque a Patrícia Leitte saiu como uma das confirmadas na A Fazenda 11. Como sempre chacota e muito invejosa essa Bruxinha", alfinetou um internauta, mostrando algumas das mensagens. 

Não demorou para Ana Paula sair em defesa própria. 

"Alguém criou um fake meu gente, eu tirei print de dois @ com meu nome é minha foto, já denunciei as contas, não sei porque estão fazendo isso. Mas tá aí na foto pra provar"

Mesmo com a declaração da ex-amiga, a loira mostrou-se indignada. 

"Gente como pode isso? To aqui sem acreditar nisso tudo! Que armação! Sabe por que vazou? Porque você pode esconder do seu semelhante, mas de Deus você não esconde! Deus tome de conta! E que toda armação caia por terra!".

E seguiu...

"Até agora eu estava duvidando, mas está aí o vídeo, Ana Paula não precisava agir nesse nível pra prejudicar uma pessoa que sempre foi sua amiga e nunca te fez mal! A verdade sempre vem à tona!".