Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Ex-BBB Talula exibe a barriga sarada aos 6 meses de gestação

Cadê o barrigão de grávida? Ex-BBB impressiona com barriguinha mínima

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2019, às 18h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talula Pascoli - Reprodução / Instagram
Talula Pascoli - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Talula Pascoli impressionou seus seguidores ao exibir a barriga mínima aos 6 meses de gestação. Esperando o nascimento do terceiro filho, ela surpreende a cada vez que mostra o crescimento da barriguinha. Com o corpo muito sarado, a morena quase não engordou até agora e a barriga cresceu apenas o quanto foi necessário para acomodar o bebê.

“Tem alguém crescendo por aqui! 6 meses! Nem acredito que daqui mais três meses você estará nos meus braços”, afirmou ela uma foto de sua barriguinha.

Recentemente, Talula contou que o bebê não foi planejado e que demorou para descobrir a gestação.

"Chegou sem avisar, foi logo entrando, se escondendo de todos testes de urinas, fora do período de ovulação e em troca de pílula! Diria que você é quase um Maggyver! Você veio e esté aqui dividindo comigo todas as alegrias e medos! É claro com uma missão incrível que sé nós dois sabemos e entenderemos... Cada exame uma surpresa, um aprendizado, e uma emoção! O que importa é que Deus me escolheu para ser sua mãe porque tinha um propósito na minha vida e na sua! Essa é a única certeza que temos e cremos!", comentou.