Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fitness

Ex-BBB Rodrigão leva o filho de 3 anos à academia: ''Tem coisa melhor?''

O ex-BBB levou o filhinho para a malhação e compartilhou o momento nas redes

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2019, às 17h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigão e o filho, Rodrigo - Reprodução/Instagram
Rodrigão e o filho, Rodrigo - Reprodução/Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil, Rodrigão provou que já está influenciando o filho Rodrigo, de 3 anos, a seguir um estilo de vida fitness.

Em seu perfil no Instagram, o moreno compartilhou um vídeo em que aparece com o pequeno na academia. "Tem coisa melhor que treinar junto com os nossos pequenos?! Olha como o Rods pega tudo!", disse, orgulhoso, o papai na legenda. "Daqui a pouco a Lindona ta aqui tbm!", afirmou ele, se referindo a sua filha caçula, Linda, outro fruto do casamento com a também ex-BBB Adriana Sant'Anna.

No último dia 13,  Rodrigão decidiu comemorar o aniverário do primogênito se fantasiado de Buzz Lightyear, personagem do desenho animado Toy Story, que foi o tema da festa do menino. Em vídeo, Adriana flagrou o momento e se declarou ao maridão.

Ontem era 21:00, a gente tinha acabado de fotografar a campanha e fomos correndo alugar a fantasia do Buzz para Rodrigo acordar e encontra-lo no dia do seu aniversário! Papai Buzz, como eu te amo! Como eu tenho orgulho do que somos para os nossos filhos! Obrigada Senhor pela nossa família”, escreveu ela na legenda.