Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Nas redes

Ex-BBB Rízia é alvo de comentários preconceituosos na web e dá resposta poderosa

A ex-BBB foi xingada nas redes e mandou recado debochado aos haters

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 17h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rízia Cerqueira - Reprodução/Instagram
Rízia Cerqueira - Reprodução/Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil 19Rízia Cerqueira não deixou por menos ao ser alvo de comentários preconceituosos na internet.

No Stories do Instagram, a alagoana mostrou algumas mensagens de ódio que recebeu nos últimos dias e logo tratou de dar uma resposta à altura.

"Só quero deixar bem claro que chamar de gorda e de peito caído não é ofensa", declarou a ex-sister nas redes sociais.

Já na manhã desta quarta-feira, 24, ela voltou a tocar no assunto e fez questão de debochar dos haters. "Quero começar o dia dizendo uma coisa: vocês me chamam de gorda, de peito caído e de vaca... e eu estou indo já já fazer umas fotos quase sem roupa!", disse ela, rindo.

Poderosa, Rízia chocou os seus seguidores na última segunda-feira, 22, ao trocar comentários bem ousados com Hana Khalil. Tudo começou quando a jornalista compartilhou uma série de cliques no Twitter em que aparece fazendo carão. "Sem tempo, irmão", escreveu na legenda. 

Entre elogios de fãs, a influencer e ex-colega de confinamento apareceu por lá para deixar um comentário para lá de atrevido. "Nossa. Tão gata que vou para o motel só para admirar essa foto", disse.

O que mais surpreendeu, porém, foi a resposta de Rízia. Com uma foto super sexy, a ex-BBB foi ainda mais longe. "Só chegar no Rio que tu pode sentar nessa carinha ao vivo", escreveu.

E o diálogo continuou. "Aff. Porque você é tão linda? Vai se f*der!", disse Hana.  "F*der? Queria!", respondeu Rìzia. Seguidores ficaram impressionados com diálogo."Socorro!", escreveu um fã.

Veja: