Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Ex-BBB Paula faz procedimento estético e aparece irreconhecível em vídeo: ''Não estou sentindo o rosto''

A ex-sister encarou um tratamento estético e revelou incômodo com a aparência

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2019, às 17h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula - Reprodução/Globoplay
Paula - Reprodução/Globoplay

Campeã do Big Brother Brasil 19Paula von Sperling está aproveitando as suas primeiras semanas como milionária para dar um upgrade no visual.

No Stories do Instagram, a mineira apareceu irreconhecível, com o rosto encoberto de pomada anestésica, e revelou que estava prestes a se submeter a um procedimento estético.

"Miguinhos do meu chiqueirinho! Estou começando hoje um tratamento em Belo Horizonte. Estou com anestésico na minha pele, não estou sentindo o meu rosto mais", disse ela, que logo explicoo do que se trata o procedimento.

"Eu vou tirar todos os poros dilatados e as manchas, que me incomodam há anos. Estou muito feliz! Você vão ver o resultado", contou a loira, que momentos depois apareceu com a pele revitalizada.

FAMA

Atualmente enfrentando um processo por intolerância religiosa, encabeçado pelo ex-brother Rodrigo França, a loira revelou que tem lidado o preço da fama.

"Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa. É na hora do café, é na hora do almoço, é na hora do jantar. Eu procuro atender todo mundo com carinho porque são pessoas que torceram por mim", disse a nova milionária ao UOL.

"Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego. Sei que vou precisar me acostumar com o assédio e a repercussão", desabafou. A mineira ainda confessou que, quando entrou no reality, não pensava na fama ou no prêmio final. "Só queria mesmo os prêmios, um carro e alguns eletrodomésticos", disparou. 

Ao site, Paula também contou que perdeu o contato com os integrantes do Grupo da Gaiola. "Eles deixaram claro que não querem mais falar comigo por conta daquela confusão que teve e eu resolvi então deixar quieto. Decidi respeitar". Em contrapartida, disse que manteve contato com os colegas do Grupo do Camarote. "Falo todos os dias. A amizade ficou mesmo."

Veja: