Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amigos

Ex-BBB Patrícia Leitte se reencontra com Lucas Fernandes, que abre o jogo sobre relação

Em encontro, o ex-BBB falou sobre a possibilidade de participar de novo reality com a amada

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 17h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte, Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte, Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela - Reprodução/Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil 18, Patrícia Leitte se reencontrou com o seu colega de confinamento, Lucas Fernandes, em um evento na noite desta terça-feira (4).

A ocasião foi registrada no Stories do Instagram da cearense. Ao ser perguntada se conseguiu matar a sua saudade do moreno, ela confessou: "Não, teria que morar mais dois meses com ele."

Ao lado da esposa, Ana Lúcia Vilela, o ex-brother falou sobre o seu relacionamento. Para o Dia dos Namorados, ele disse que vai presentear a amada com uma joia. Já ela preferiu fazer mistério em relação ao mimo que dará pro maridão. "Segredo! Não posso contar... é uma coisa que ele quer ganhar muito", disse ela.

Lucas também foi enfático ao ser questionado por um amigo de Patrícia se participaria do reality show Power Couple, da RecordTV, caso fosse convidado. "Não. Power Couple só lá em casa mesmo", brincou o bonitão.

Vale lembrar que, em abril, Lucas e Ana Lúcia finalmente se casaram. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele anunciou que trocou alianças com a beldade em uma cerimônia íntima em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Os dois ficaram noivos em duas oportunidades. Na última delas, em uma viagem pela Ásia, ele armou uma supresa em um quarto de hotel e ofereceu um anel de brilhantes para a amada. Nas redes sociais, ele mostrou o mimo e comemorou ''Ela disse sim'', escreveu na legenda da imagem.

O casal vive um momento de paz após a turbulenta particiapação do modelo no reality. Eles romperam os votos quando, em rede nacional, ele supostamente traiu a eleita. 

Veja: