Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Ex-BBB Munik Nunes surge sem aliança após desmentir fim do casamento

Solteira? Com look ousado, ela surpreendeu os fãs ao posar sem aliança em evento

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2019, às 13h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Munik Nunes - Iwi Onodera/Brazil News
Munik Nunes - Iwi Onodera/Brazil News

Em meio a rumores de que está solteríssima, a ex-BBB e ex-Power CoupleMunik Nunes surgiu sem aliança em um evento realizado na manhã desta sexta-feira (31).

Sorridente, ela posou para os fotógrafos e a ausência da aliança chamou a atenção. 

Isso porque os rumores de que os dois não estão mais juntos tem ganhado as redes sociais.

Em fevereiro, quando tudo começou,  ela usou as redes sociais para revelar que o casamento com Anderson Felício não havia chegado ao fim. A vencedora do Big Brother Brasil 16 decidiu tocar no assunto e deixou claro que tudo não passou de uma briga matrimonial."Pela cobrança, eu venho aqui explicar: estamos juntos, foi apenas uma briga e isso tomou uma proporção muito grande, com todo mundo falando que nos separamos", disse ela, que esclareceu alguns boatos que circulam na web.

"Muita gente começou a criar motivos para isso. Porque o Anderson deixou de usar aliança, sendo que ele não usa há mais de um ano porque perdeu. Também começaram a falar de chifre: que ele tinha me traído, ou que eu tinha traido ele. Tudo isso é mentira", revelou a goiana.

"Não falei antes sobre isso porque não me sentia confortável, queria um tempo. Toda briga é dolorosa. Mas, como tomou uma proporção muito grande, eu decidi falar", concluiu ela, que está casada com Anderson desde outubro de 2017 e com ele participou  do reality Power Couple Brasil, da RecordTV.

Veja: