Últimas Lar doce lar

Ex-BBB Munik Nunes se muda para condomínio de luxo e mostra sua mansão

Ex-BBB impressiona ao mostrar sua mansão luxuosa em condomínio fechado: 'Realização'

terça 30 julho, 2019
Ex-BBB Munik Nunes
Ex-BBB Munik Nunes Foto:Reprodução / Instagram

A ex-BBB Munik Nunes está feliz da vida com sua nova casa. Ela acaba de se mudar para um condomínio de luxo na Grande São Paulo e fez questão de exibir a fachada de sua mansão nas redes sociais.

O tamanho da construção e o estilo moderno impressionaram os seguidores da morena.

Na legenda, Munik enfatizou a realização de um sonho ao conquistar sua mansão.

"Insista, persista, acredite e não tenha medo de sonhar! O negócio difícil é esperar, né? Mas acontece, pode acreditar! Morar nesse condomínio que eu moro hoje, era um dos meus sonhos, e eu acreditei verdadeiramente e nunca tive dúvidas, e olha onde eu to agora. Então, nunca deixe de sonhar e principalmente comemorar suas conquistas e vitórias! Sempre vai ter alguém feliz com as suas conquistas, assim como vocês ficaram felizes e vibrarão junto comigo nessa realização. Eu estou muito feliz e muito grata! Obrigada!", disse ela. 

PROBLEMAS FINANCEIROS

A ex-BBB Munik foi entrevistada pelo programa Sensacional desta quinta-feira (13) e revelou uma história divertida após vencer o Big Brother Brasil 16. Sem dinheiro na conta, ela ia todo dia ao banco ver se o prêmio do reality já havia caído

"Eu estava sem dinheiro nenhum, quebrada, sem dinheiro no bolso. Só que toda vez que eu ia ao bando eu pegava o extrato. Quando eu peguei uma vez e vi aquele monte de número, aí apavorei. Dobrei o papel do extrato correndo, subi o prédio e depois de uma semana eu fui sacar o dinheiro e estava bloqueado", disse.

O susto foi causado pela gerente da modelo que deixou o dinheiro paralisado por questões de segurança. "A minha gerente de Goiânia bloqueou. Quando eu liguei e ela atendeu, a mulher falou que eu precisava ir até lá desbloquear, só que era impossível. Aí ela desbloqueou uma parte pra que eu não ficasse no vermelho", disse.

Ela também contou se já gastou o prêmio e disse que doou metade aos pais. "Eu dei metade do prêmio para minha mãe e meu pai. Ele vivia caindo de moto, o trabalho estava perigoso. E hoje eu tô com a outra metade", garante.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Assine - Contigo! Novelas

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço' bate novo recorde de audiência
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz é enxotada por filho de Amadeu
  3. 3 Walcyr Carrasco reescreve cena de novela sobre Britney e Abel
  4. 4 'A Dona do Pedaço': Fabiana expõe Agno para a filha e revela segredo
  5. 5 'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes e Chiclete ficam na mira da polícia