Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Ex-BBB Munik Nunes quebra silêncio e desabafa sobre rumores de separação: ''Foi apenas uma briga''

A vencedora do 'BBB16' esclareceu boatos sobre o estado de seu casamento com Anderson Felício

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2019, às 10h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik Nunes e Anderson Felício - Reprodução/Instagram
Munik Nunes e Anderson Felício - Reprodução/Instagram

Munik Nunes usou as redes sociais na noite deste domingo, 3, para esclarecer rumores de que estaria se separando do marido, Anderson Felício.

No Stories do Instagram, a vencedora do Big Brother Brasil 16 decidiu tocar no assunto e deixou claro que tudo não passou de uma briga matrimonial. "Pela cobrança, eu venho aqui explicar: estamos juntos, foi apenas uma briga e isso tomou uma proporção muito grande, com todo mundo falando que nos separamos", disse ela, que esclareceu alguns boatos que circulam na web.

"Muita gente começou a criar motivos para isso. Porque o Anderson deixou de usar aliança, sendo que ele não usa há mais de um ano porque perdeu. Também começaram a falar de chifre: que ele tinha me traído, ou que eu tinha traido ele. Tudo isso é mentira", revelou a goiana.

"Não falei antes sobre isso porque não me sentia confortável, queria um tempo. Toda briga é dolorosa. Mas, como tomou uma proporção muito grande, eu decidi falar", concluiu ela, que está casada com Anderson desde outubro de 2017 e com ele participou  do reality Power Couple Brasil, da RecordTV.