Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-BBB Lucas Fernandes se casa com Ana Lúcia em cerimônia suntuosa e ex-BBB alfineta: ''Já?''

Ex-BBB que chegou a ser chamado de 'noivo de Taubaté' subiu ao altar com a influencer; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 08h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela - Reprodução
Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela - Reprodução

O ex-BBB Lucas Fernandes e sua amada, Ana Lúcia Vilela, estão oficialmente casados. Em um vídeo publicado nas redes sociais do bonitão neste domingo (28). ele anuncia que trocou alianças com a beldade em uma cerimônia íntima em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Nos comentários da postagens, alguns ex-participantes do reality deixaram comentários. A influencer Patrícia Leitte comemorou. Já Viegas, do BBB18, brincou: "Mas já?", disse de forma irônica.

Os dois ficaram noivos em duas oportunidades. Na última delas, em uma viagem pela Ásia, ele armou uma supresa em um quarto de hotel e ofereceu um anel de brilhantes para a amada. Nas redes sociais, ele mostrou o mimo e comemorou ''Ela disse sim'', escreveu na legenda da imagem.

O casal vive um momento de paz após a turbulenta particiapação do modelo no reality. Eles romperam os votos quando, em rede nacional, ele supostamente traiu a eleita. 

CHIQUES

Amantes de viagens internacionais, os dois já ficaram hospedados no hotel Mandarin Oriental Hong Kong. A diária mais barata lá custa R$2,5 mil.

“Uma das melhores experiências gastronômicas que já tivemos na vida!! Muito obrigada”, escreveu o empresário na legenda da foto em que ambos aparecem deslumbrantes com roupas de gala: ele de blazer e ela de vestido longo.

Agora,