Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Princesa

Ex-BBB Jéssica Mueller revela procedimentos estéticos e filosofa nas redes: ''Verdade no olhar''

Em post, a ex-sister revelou as intervenções estéticas que fez no rosto

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2019, às 10h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Mueller - Reprodução/Instagram
Jéssica Mueller - Reprodução/Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil 18, Jéssica Mueller usou as redes sociais para refletir.

Em seu perfil no Instagram, a loira — que ficou famosa pela frase "levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai" — publicou uma selfie e revelou os procedimentos estéticos que fez no rosto ultimamente.

"Tem um pouco de botox na região dos olhos e uma micropigmentação nas sobrancelhas (que, aliás, está na hora de retocar). Tem micropigmentação nos lábios (porque sou dessas que fica pálida demais quando sente fome). Tem cuidados com a pele (gerais, prevenção mesmo)", disse ela, que aproveitou para filosofar.

"Mas sabe o que de verdade tem e que nada pode mudar?! A verdade no olhar! O meu olhar que agradece, que pede perdão, que enxerga a bondade nas pessoas e que desvia da maldade! O meu olhar que diz que está apaixonado e diz que o coração está sendo magoado! Meu olhar que se arrepende e o olhar que aprende! Eu posso não enxergar muita coisa, mas as pessoas podem enxergar minha verdade! E só não enxerga bondade quem é feito de maldade!", escreveu ela nas redes sociais.

VÍTIMA

No final do ano passado, em entrevista ao programa Sensacional da Rede TV!, Jessica surpreendeu os fãs ao contar que foi vítima de um erro médico. A catarinense disse que chegou a perder os movimentos do pé após um equívoco. "Aos 16 anos, eu fui fazer um exercício e aí eu cai lateralmente e rompi um ligamento. Fui fazer a cirurgia é que no joelho tem que colocar um garrote [instrumento de enfermagem], mas depois tem que retirar e não retiraram", disse.

Ela conta que notou algo errado logo após o fim do procedimento. "O nervo foi esmagado e eu perdi o movimento do pé. Minha mãe mexia no meu pé e eu não sentia nada. Voltamos ao médico e ela contou. Aí ele assumiu que tinha acontecido [um erro] durante a cirurgia. Ele pediu mil desculpas e entrou a questão: processa ou não processa?", revelou ela.

Veja: