Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Disposição

Ex-BBB Jessica Mueller compartilha rotina fitness nas redes

A catarinense mostrou um pouco da sua habitual prática de exercícios

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2019, às 14h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Mueller - Reprodução/Instagram
Jessica Mueller - Reprodução/Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil, Jessica Mueller é dona de um corpo esculpido e sempre usa as redes sociais para exibir os atributos.

Nesta quarta-feira, 20, a princesa do BBB18 compartilhou com os seus seguidores no Instagram um pouco da sua rotina fitness.

"Abdominal Remador” (flexão de quadril) + prancha isométrica + “Abdominal bosu” (flexão tronco)", explicou ela ao compartilhar imagens do seu treinamento.

Recentemente, em entrevista ao programa Sensacional da Rede TV!, Jessica surpreendeu os fãs ao contar que foi vítima de um erro médico. A catarinense disse que chegou a perder os movimentos do pé após um equívoco. "Aos 16 anos, eu fui fazer um exercício e aí eu cai lateralmente e rompi um ligamento. Fui fazer a cirurgia é que no joelho tem que colocar um garrote [instrumento de enfermagem], mas depois tem que retirar e não retiraram", disse.

Ela conta que notou algo errado logo após o fim do procedimento. "O nervo foi esmagado e eu perdi o movimento do pé. Minha mãe mexia no meu pé e eu não sentia nada. Voltamos ao médico e ela contou. Aí ele assumiu que tinha acontecido [um erro] durante a cirurgia. Ele pediu mil desculpas e entrou a questão: processa ou não processa?", revelou ela.

Veja o vídeo AQUI