Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-BBB Hariany rouba a cena em evento de moda com look sexy

Hariany exibiu visual 'vestida para matar' em evento e top rendado roubou a cena

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2019, às 17h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hariany rouba a cena em evento de moda com look sexy - Gabriel Almeida/ Divulgação
Ex-BBB Hariany rouba a cena em evento de moda com look sexy - Gabriel Almeida/ Divulgação

A ex-BBB Hariany Almeida, um dos destaques do Big Brother Brasil 19, surpreendeu os fãs ao surgir com um look provocante em um evento de moda realizado nesta quarta-feira (1) em São Paulo.

Sexy, ela apostou em um visual ousado para o coquetel de inauguração de uma loja. 

Sempre bela, a musa apareceu supermaquiada e ganhou elogios dos seguidores.

SUCESSO

A desclassificação do Big Brother Brasil 2019 não impediu que Hariany Almeida conquistasse uma leva de fãs. No Instagram, a ex-sister já soma mais de 4 milhões de seguidores e foi por lá que ela mostrou diversos presentes e mimos que recebeu de presente dos admiradores. 

Nos stories, ela surgiu em um quarto de hotel só de camisetão e feliz da vida. "Gente, cheguei aqui no hotel e estou impressionada com o carinho que vocês tem por mim. O tanto de gente que tinha me esperando no aeroporto!", disse. 

"Olha só o tanto de presente que eu ganhei. Coloquei tudo na cama, já abri... Gente, que carinho, sério, eu estou impressionada! Muito obrigado por tudo", agradeceu. 

"Teve gente, um fã, que mostrou uma tatuagem com o meu nome... Outras pessoas me agradecendo por eu ter ajudado a tirar da depressão... Isso vale mais do que qualquer coisa na vida", continuou toda feliz. "E olha o tanto de coisas! Vocês me deixam louca, não aguento vocês! Vou dormir abraçadinha com os meus ursinhos. Obrigada mesmo!", finalizou. 

Veja!