Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Ex-BBB Hana Khalil erra na maquiagem e rebate críticas: 'Fissurados em aparência'

Ex-sister desabafa após make estranha: 'Se você nunca errou, eu não posso fazer nada'

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2019, às 15h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana Khalil - Globo
Hana Khalil - Globo

A ex-BBB Hana Khalil chocou seus seguidores ao surgir com a maquiagem estranha em um evento. Ela marcou presença na festa para celebrar os 5 milhões de espectadores do filme Minha Vida em Marte, mas o que chamou a atenção foi o corretivo muito claro para a pele dela. Na imagem, a morena apareceu com a área dos olhos e da bochecha muito chamativas.

Uma seguidora quis saber: “Amiga, que corretivo é esse?”. E ela rebateu: “Perdi a mão, mas por que vocês se importam tanto com isso? Fissurados em aparência”.

Uma outra fã indicou uma marca de make e Hana disse que não se importa com o visual: “Obrigada pela indicação, mas não me importo, porque o impacto que eu quero causar nessa vida não é concentrado na estética da minha maquiagem”.

A ex-sister ficou estressada com tantas mensagens negativas que desabafou nos stories do Instagram: “Errei a mão no corretivo, sim. Se você nunca errou, eu não posso fazer nada. Errei a mão. Se você olhar bem, o meu delineador está diferente um do outro também. A maquiagem está horrível hoje, foi eu que fiz. Não estou nem aí”.

No início da semana, Hana agitou os seguidores ao reencontrar seu ex-namorado, o ator global Maicon Rodrigues, com quem se relacionou na adolescência.