Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Musa da Tuiuti

Ex-BBB Gleici Damasceno deixa visual menininha e aposta em look sexy para sambar na Sapucaí

Campeã do BBB18 surgiu irreconhecível com decote generoso sem sutiã

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2019, às 20h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno - Reprodução
Gleici Damasceno - Reprodução

Belíssima e irreconhecível, a ex-BBB Gleici Damasceno surgiu com um look poderoso nas redes sociais.

Ela apostou em um vestidinho sexy para o ensaio técnico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, que foi vice-campeã do carnaval carioca no último ano.

Gleici foi convidada para ser destaque e aceitou prontamente o convite. Neste ano, a Tuiuti desfila o enredo O Salvador da Pátria, uma sátira política que promete repetir o sucesso de 2018.

SEPARAÇÃO?

Casal formado durante a décima-oitava edição do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno e Wagner Santiago despistaram os rumores de término com uma foto nas redes sociais. Há duas semanas,  informações de um jornal carioca davam conta de que os dois estariam vivendo uma crise. A decisão seria de comum acordo e os dois continuam amigos.

Há cerca de dois meses a campeã do reality fez um desabafo nas redes sociais e desmentiu rumores que surgiu recentemente sobre sustentar o namorado. “Se eu mantivesse ele, ninguém tem nada a ver com isso. A gente divide as nossas coisas. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha”, afirmou ela.