Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Ex-BBB Gabriela abre o jogo e reflete após participação no reality: ''Reflexo que eu mesma não via''

A ex-BBB compartilhou um desabafo sobre sua autoestima após participar do reality

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 14h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela BBB 19 - Reprodução/Instagram
Gabriela BBB 19 - Reprodução/Instagram

Após participar do Big Brother Brasil 19, Gabriela Hebling abriu o jogo nas redes sociais e refletiu sobre a sua experiência na casa mais vigiada do país.

Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB abriu o coração e falou que a experiência do confinamento resultou em um nível além de autoconhecimento.

"Cada dia que passa pós essa experiência tão marcante que foi o Big Brother Brasil na minha vida, eu descubro um novo traço de mim mesma que pude dar luz ao olhar pra dentro e me reconhecer em diversos aspectos. Muitas pessoas vem falar comigo sobre a questão de autoestima e amor próprio. Hoje eu queria falar um pouquinho disso com vocês... um pouco sobre esse clarear que houve dentro de mim, desse reflexo que eu mesma não via mas vocês me ajudaram a ver", disse ela em relato.

Recentemente, Gabi já tinha falado a respeito de uma questão da sua autoestima. A ex-sister publicou uma foto com a atriz Bárbara Paz, que tem cicatriz no rosto causada por um acidente de carro que sofreu aos 17 anos. Na legenda, a designer falou um pouco sobre sua experiência com queloides e cicatrizes.

"Vocês já repararam na minha cicatriz/queloide no peito, né? Fruto da catapora que eu tive quando pequena. Então, eu fui crescendo e a queloide foi crescendo na mesma proporção rsrs e eu não me dava muito bem com isso. Sempre buscava uma forma de esconde-la. Até que um dia eu vi essa mulher maravilhosa na televisão e reparei que ela também tinha queloide e ela não sabe - agora sabe porque eu disse a ela - o quanto foi importante pra minha libertação em relação a isso. Sou fã dessa mulher", escreveu Gabi.