Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amigas

Ex-BBB Gabi Hebling faz declaração emocionante a Rízia Cerqueira: ''Ela transforma minha vida''

A ex-sister fez uma bela homenagem à amiga do confinamento e emocionou web

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2019, às 15h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Hebling e Rízia Cerqueira - Reprodução/Instagram
Gabriela Hebling e Rízia Cerqueira - Reprodução/Instagram

Do confinamento para a vida! Ex-participantes do Big Brother Brasil 19, Gabriela Hebling e Rízia Cerqueira formam uma linda amizade baseada na admiração mútua.

Em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (4), Gabi emocionou os seus seguidores ao abrir o coração e escrever um lindo depoimento à amiga. Ao compartilhar um clique das duas, a paulista revelou o grau de importância da alagoana em sua vida

"Queria muito que ela soubesse o quanto transforma minha vida. Simplesmente por existir, ela me revoluciona. Extrai de mim coisas que nem sempre consigo acessar sozinha. E ela talvez nem tenha dimensão desse poder que ela tem, nem sob mim e nem sob outras pessoas", disse ela, que continuou a homenagem.

"Fazer com que ela saiba e repetir quantas vezes for necessário é uma forma de tentar retribuir todo o bem que ela me faz, simplesmente por existir. Te ver sorrir me faz sorrir também, te ver dançar me faz querer dançar, te ver feliz me faz feliz. Isso é muito real."

Integrantes do denominado Grupo da Gaiola, Gabi e Rízia cultivaram uma relação de muito apoio dentro e fora da casa do BBB. "Você aí, já sentiu a potência que é essa mulher? Não tem como cruzar com Rízia e dizer que ela não marcou sua vida de alguma maneira. Apaixonada em você, mozão. Grata por te encontrar no meu caminho e por isso trazer à tona tantas coisas que eu nem sabia que existiam em mim. Te amo!", concluiu.

Recentemente, Rízia falou sobre o árduo caminho até conquistar o amor próprio e aproveitou para aconselhar seus fãs."Pare de se comparar com o outro, pare de querer ser e viver igual ao outro, pare de se espelhar em quem não reflete a sua realidade, pare de se torturar. Não acredita nessa vida perfeita de Instagram, não!", defendeu ela em post.

Veja: