Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Ex-BBB Fernando Medeiros joga indireta misteriosa e acusa casais famosos

''Tem gente que gosta de bater palma para maluco'', disse o ex-BBB gerando polêmica

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2019, às 10h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Medeiros - Reprodução/Instagram
Fernando Medeiros - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Fernando Medeiros fez uma reflexão em seu Instagram. Com uma foto ao lado da namorada, Aline Gotschalg, o atleta desabafou sobre alguns casais famosos e detonou os "oportunistas". Curiosos para saber para quem seriam as indiretas, os seguidores questionaram e Fernando abriu o jogo.

"Já passamos por tanta coisa boa! Meu Deus! Amo nossa relação e a cada dia que passa estamos mais maduros. Vivemos o mundo real! Ontem vi coisas aqui no Instagram que me deram vergonha alheia. Casal e/ou casais que querem se promover a qualquer custo, oportunistas, adoram a 'lacração' para terem uns likes a mais. Sério, não conseguimos ser assim e por isso eu te amo ainda mais, Aline. Mas é aquilo, tem gente que gosta de bater palma para maluco", escreveu na legenda.

Com esse mistério, os seguidores fizeram apostas de quem seriam os casais. "Acho que é o Saulo e a Gabi Brandt querendo promover a marca deles em cima da tragédia de Brumadinho", comentou um. "Adriana e Rodrigão será? Aqueles lá fazem de tudo pra aparecer", comentou outro. Fernando logo respondeu os questionamentos. "Esses mesmo", disse sobre Saulo e Gabi. "Esses também", rebateu sobre Rodrigão e Adriana

A publicação foi na sequência da polêmica com Saulo Pôncio e Gabi Brandt, acusados de se promover em cima da tragédia em Brumadinho. Eles criaram uma corrente do bem onde a cada R$ 79,99 vendidos em sua loja na internet, 10 litros de água seriam doados para as vítimas do rompimento da barragem. O cantor se justificou dizendo que jamais usaria uma tragédia como essa para se promover.