Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

Ex-BBB Maria Mellilo está namorando empresário de 75 anos com patrimônio de R$ 200 milhões

Namorado da ex-BBB Maria Melilo é milionário acima dos 70 anos; descubra

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 10h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Melillo - Reprodução
Maria Melillo - Reprodução

Vencedora do Big Brother Brasil 2011, Maria Melilo está de namorado novo. A ex-sister tentou esconder a identidade do partido, mas o jornal Extra apurou nome, sobrenome e outros detalhes: Arnaldo Pereira Filho, empresário de Manaus com patrimônio avaliado em R$ 200 milhões. 

Com 75 anos, ele tem dois filhos de um casamento já acabado e pelo menos 30 empresas em seu nome. O motivo de tanto mistério seria o fato das críticas recebidas sobre o relacionamento com um milionário 40 anos mais velho. 

Mesmo assim, tem gente que aprova o namoro. Em uma foto publicada nas redes sociais nesta terça-feira (23), seguidores saíram em defesa de Melilo com elogios ao casal e recados para os haters. 

"Credo! Quanta maldade nos comentários! A felicidade causa inveja mesmo, hein!", escreveu uma fã. "Seja feliz e não dê atenção para os recalcados de plantão!", escreveu outra. "Felicidades aos pombinhos", desejou mais uma. 

Recuperada de um câncer descoberto logo após deixar a casa do BBB, em 2011, Melilo vive uma boa fase. Em 2013, passou por uma cirurgia que resultou a retirada de 70% do fígado. Na época, revelou que o uso exagerado de anabolizantes poderia ter contribuído para a doença.