Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Ex-BBB Emily completa 22 anos e se declara para a irmã

Irmãs falam sobre a mãe ao celebrarem o aniversário das duas

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2018, às 18h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As gêmeas Emily e Mayla - Reprodução/Instagram
As gêmeas Emily e Mayla - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Emily Araújo comemorou o seu aniversário de 22 anos com uma declaração de amor para a irmã gêmea, Mayla. Nas redes sociais, ela escreveu uma mensagem relembrando os ensinamentos da mãe, Marisa – que morreu poucos dias antes das irmãs entrarem no reality show da Globo - para as duas quando eram crianças e enfatizou a parceria entre elas.

“Ela nos ensinou a sermos um ser só. O tempo e os acontecimentos até tentaram nos separar, mas esse amor, a forma como Ela nos uniu é muito mais forte, é muito maior! Eu te amo em cada pedacinho, te amo em cada suspiro e se algum dia você não estiver, eu também não vou estar! Estou contigo para sempre, minha twin, tu não é minha meta, tu é além de mim, tu é tudo para mim! Feliz aniversário alma gêmea, infinitamente nós”, disse ela na legenda.

Por sua vez, Mayla também escreveu uma mensagem e falou sobre a mãe. “É... mais um ano de vida mana. E temos muito o que agradecer! Ela está aqui agora, ela está em todos os momentos. Eu sinto, tu sente também. Hoje não poderia ser diferente. Além de estarmos rodeadas só de pessoas que amamos, estamos celebrando da forma que ela sempre amou, com uma cervejinha e um churras. Meu Deus muito obrigada por mais um ano de vida, obrigada por esse caminho lindo que o senhor tem para mim, ao lado da minha companheira eterna, Emily”.

Emily foi a campeã do Big Brother Brasil 17.