Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Poderosa!

Ex-BBB Emilly Araújo causa com vestido de cetim em seu primeiro dia de trabalho

Sem lingerie e com vestido sensualíssimo, ex-BBB causou ao aparecer para trabalhar

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2019, às 09h48 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly Araújo - Reprodução
Emilly Araújo - Reprodução

Mais nova empregada, a ex-BBB Emilly Araújo pegou os fãs de surpresa ao surgir com um look arrasador para iniciar seus trabalhos como youtuber.

Nesta quinta-feira (29), ela surgiu com um vestido de cetim vermelho sem lingerie. "Prontíssima para minha estreia. Não poderia ser mais perfeito gravando com minha melhor amiga Yasmin Santos", disse ela que se mostrou grata com a oportunidade.

"Gratidão toma conta de mim, assim que der um tempinho aqui faço um legendão contando tudo pra vocês", avisou ela.

A vencedora do BBB17 foi contratada por um braço da Rede TV!. A empresa, focada em produção de conteúdo para plataformas digitais, como o YouTube, tem 12 canais sob sua tutela. Emilly será apresentadora do programa Topzera, um canal do YouTube que fala de música e traz playlists exclusivas.

A ex-BBB confirmou a notícia em seu Instagram, alterando a bio para incluir a frase "Apresentadora da RedeTV!" e mostrando em seus Stories uma busca pelo seu nome mostrando as notícias.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.