Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Linda

Ex-BBB Carol Peixinho aparece à milanesa em praia e exibe corpão: ''Desejo realizado''

A ex-BBB exibiu shape na praia e comemorou seu retorno à Bahia

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2019, às 14h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho - Reprodução/Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil 19, Carol Peixinho está aproveitando cada momento de seu retorno ao estado natal, Bahia.

Em seu perfil no Instagram, a terceira colocada do BBB 19 apareceu se refrescando com água de coco na praia da Barra, em Salvador. Rolando na areia, ela exibiu o seu corpão em maiô verde-água.

"Ah, como eu tava esperando por esse momento! Desejo realizado com sucesso", comemorou ela na legenda da publicação, ganhando assim uma enxurrada de elogios dos seguidores.

Já em clima de feriado, a ex-BBB deixou o Rio de Janeiro e voltou para sua cidade natal após o fim do reality. Surpresa com o carinho dos fãs, a morena comentou sobre a fama. "Gente do céu. Eu ainda estou me acostumando com esse carinho todo. Ainda não consegui parar para agradecer todo esse retorno, não tem preço que pague", disse.

"Estou muito feliz pelo carinho, amor das pessoas, pelo reconhecimento. Queria agradecer do fundo do meu coração as pessoas que votaram e torceram. "Estou com o coração preenchido de amor, transbordando de bons sentimentos e sou muito grata por esse momento", finalizou a baiana.

Veja: