ultimas   / Desabafo

Ex-BBB Cacau revela que época mais triste de sua vida foi quando era magra

Vice-campeã da 16° edição fez um desabafo sobre a pressão que sentiu sobre ter um corpo "padrão"

Redação Contigo! Publicado sexta 5 outubro, 2018

Vice-campeã da 16° edição fez um desabafo sobre a pressão que sentiu sobre ter um corpo
Cacau - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Maria Claudia, conhecida como Cacau, fez um desabafo emocionante em seu Instagram nesta sexta-feira, 5.

A vice-campeã da 16° edição revelou que a fase mais triste de sua vida foi quando ficou muito magra  após fazer uma lipoaspiração. Segundo a estudante, mesmo estando dentro dos “padrões” de beleza, ela se sentia cada vez mais julgada pelos seguidores e começou a ficar neurótica.

A mudança foi só por fora. As compulsões alimentares continuaram e as pessoas não paravam de criticar intensamente a minha aparência. Não conseguia mais me divertir porque achava que as pessoas estavam me olhando e me julgando como nos comentários", lamentou Cacau, que comentou também que teve uma crise de pânico no Carnaval de Salvador, acreditando que todos estavam julgando seu visual.

Graças a terapia e ao amadurecimento, a youtuber disse que consegue lidar melhor com os comentários hoje em dia e adora seu corpo mais cheinho. Todavia, ela mandou um recado aos haters.

 "Ainda recebo esses comentários, mas lido de forma mais leve. Mas saiba que seu comentário pode acabar com a vida de alguém, pense bem nas suas palavras", afirmou.

 

Último acesso: 27 Nov 2020 - 12:31:21 (1045548).