Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Ex-BBB Breno Simões abre o jogo sobre casamento com Paula Amorim

O casal de ex-BBBs já está planejando os próximos passos da relação

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 16h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breno Simões e Paula Amorim - Reprodução/Instagram
Breno Simões e Paula Amorim - Reprodução/Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil 18, Breno Simões usou as redes sociais nesta quarta-feira, 27, para responder algumas perguntas de seguidores.

No Stories do Instagram, o goiano aproveitou para revelar detalhes de sua relação com a ex-sister Paula Amorim. Ao ser questionado se já tinha pensado em ver a namorada entrando de véu e grinalda na igreja, o loiro abriu o jogo: "Confesso que, no último casamento que fui, pensei". Já outro fã perguntou se a mineira é a mulher de sua vida. "Claro que sim. Mesmo porque já temos vários planos para o nosso futuro", replicou o ex-brother.

Recentemente, Breno e Paula comemoraram nas redes 9 meses de relacionamento. Os dois, que se conheceram durante o confinamento no reality, trocaram declarações carinhosas e encantaram os fãs de NoPau, que é como foi apelidado o casal.

Gosto de estar do seu lado, te dando carinho, beijos, mordidas, amor, acordar com seus beijos, sorrisos, olhares e viver apaixonado pra sempre com você...”, disse ele, mostrando o seu lado romântico.

“Foto que a gente tira para postar / fotos que a gente tira para guardar. 9 meses e uma galeria cheia de amor", escreveu ela,  declarando seu amor e carinho.