Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Drama

Ex-BBB Antonio Rafaski comenta vídeo sobre caso de estupro de youtuber

Ex-BBB se defende dos rumores de estar envolvido no crime contra jovem: 'Consciência tranquila'

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2019, às 12h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Rafaski - Reprodução / Instagram
Antonio Rafaski - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Antonio Rafaski veio a público para dar a sua versão sobre os rumores de ter sido envolvido no caso de estupro da youtuber Vitoria Castro. Ele afirmou que está com a consciência tranquila a respeito do assunto e que vai procurar a justiça para esclarecer o caso.

“Ontem a noite eu recebi algumas mensagens e algumas marcações sobre um suposto vídeo. A única coisa que eu quero dizer aqui, na verdade, dar uma satisfação para quem me acompanha, meus amigos, é que eu estou com a minha consciência totalmente tranquila. E que todas as medidas cabíveis dentro da lei já estão sendo tomadas”, afirmou ele nas redes sociais.

DRAMA

Os rumores começaram após a youtuber Vitoria Castro denunciar que foi vítima de um estupro durante um cruzeiro promovido por uma marca de acessórios. Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, ela relata em detalhes o que aconteceu.

"O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente... Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho", iniciu ela.

Segundo ela, a situação foi fugindo de controle. "O menino que estava na cabine, eu não posso citar nomes então fica meio complicado, ele saiu e me deixou com o cara. Depois eu perguntei por que ele havia saído e disse que estava sentindo um clima entre a gente, só que foi um clima só da parte do cara. Ficou só eu e ele na cabine. Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou. E depois só lembro da cena da gente em pé".

A youtuber conta que resolveu tornar a história pública porque precisa alertar outras meninas. "Eu estou gravando esse vídeo porque não consegui denunciar e eu queria usar a influência que eu tenho para alertar algumas garotas e quem sabe conseguir justiça. Esse cara é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal. Eu andei pesquisando sobre ele".

Ao fim, ela contou que está fazendo acompanhamento psicológico após o crime.