Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Debby Lagranha faz desabafo sincero sobre a maternidade e comove fãs

''Falta dinheiro, falta paciência'', disse a ex-atriz mirim ao falar da vida como mãe

Redação Publicado em 11/02/2019, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debby Lagranha - Reprodução
Debby Lagranha - Reprodução

A atriz Debby Lagranha, atriz mirim de grande sucesso nos anos 90, fez um desabafo sincero nas redes sociais neste domingo (10).

Mãe de Maria Eduarda Lagranha, ela falou sem filtros da maternidade, das incertezas na criação da herdeira, e dos dramas que vive.

"Ser mãe é virar criança de novo. É se jogar de cabeça nas aventuras, é incentivar, é aplaudir e dar risada! É saber a hora de brigar, de dar limites e de ensinar os princípios da vida! Educar não é fácil, não existe uma regra, muito menos uma receita de bolo! Cada criança é uma criança, cada mãe é uma mãe e acima de tudo, cada família é uma família", disse ela.

"Já errei muito tentando acertar, já acertei muito "sem querer", e sigo nesse "jogo", tentando me entender como mãe , como filha , como amiga , e principalmente como mulher . Sabe aquela historia, nasce uma mae nasce um coque? A vida é corrida, envolve muitos fatores e se nós não nos policiarmos, o tempo passa (e não volta!). E passa rápido... É claro que queremos o melhor para nossos filhos... É claro que queremos eles educados e felizes, mas para isso precisamos ser presentes e darmos exemplos. E esse tal de exemplo, se dá todos os dias, a todos os momentos... não que seja fácil porque não é! Cansa , irrita, enlouquece. As vezes acordamos de mau humor, temos problemas no trabalho, com a família, falta dinheiro, falta paciência, mas temos que estar ali, de cabeça, coração e alma, se entregando para aquele serzinho que depende exclusivamente de você... e no meio disso tudo, existe algo maior... o amor! E é nesse sentimento que me agarro e tento todos os dias ser melhor pra minha filha, porque sei que lá na frente, esse será seu maior tesouro", disse.

Debby Lagranha se formou em medicina veterinária. Hoje, ela atua na área.

Veja!