Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Ex-atriz de Malhação, Carolinie Figueiredo surge de topless em cachoeira

Estrela fala sobre a aceitação do próprio corpo em foto ousada

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2019, às 16h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolinie Figueiredo - Reprodução / Instagram
Carolinie Figueiredo - Reprodução / Instagram

A atriz Carolinie Fiqueiredo, que ficou conhecida por atuar em Malhação, da Globo, surpreendeu ao surgir de topless em uma cachoeira no Vale do Campão, na Chapada Diamantina. Dedicada a realizar cursos de autoconhecimento e maternidade na nova fase de sua vida, ela mostrou a foto perto da natureza e deixou à mostra parte do seio ao usar apenas a parte de baixo do biquíni.

Na legenda da imagem, Carolinie falou sobre a aceitação das curvas de seu corpo.

"Ontem na Cachoeira me aproximei do meu corpo de um jeito profundo. Esfreguei a argila removendo das minhas células todas as impressões de me sentir errada, desajustada. Limpei fragmentos de fracasso e sonhos em abertos que estavam no meu DNA há 4 gerações. Limpei desconexão com meu corpo de mulher. Eu ia esfregando a argila e intencionando a sensação de liberdade, trazendo novas conexões neuronais sobre se aceitar e se acolher", afirmou. 

A artista também revelou que começou a usar biquíni apenas em 2018, já que era muito crítica com seu corpo e precisou passar por um processo de autoconhecimento. “Em 2018, comecei a me aceitar e assumir meu corpo de biquíni. Em 2019, começo a penetrar em profundidade no meu corpo físico e desfrutar da sensação maravilhosa de ser maravilhosa do jeito que sou”.