Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-amante de André Marinho quebra o silêncio e diz que sua vida ''virou um inferno''

Abalada, ela negou que tenha ''destruído uma família'' e soltou o verbo ao sofrer ataques

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2019, às 13h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amante de André Marinho - Reprodução
Amante de André Marinho - Reprodução

Apontada como amante do cantor André Marinho, Tailane Peixoto quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o turbilhão de emoções que está atingindo sua vida.

Desde que tudo veio à tona, ela conta que sua vida virou um "inferno". A declaração foi enviada à jornalista Fábia Oliveira, de O Dia.

"A minha vida virou um inferno. Não consigo ter paz. As pessoas estão me atacando. Eu era solteira. Sempre fui. Eu não destruí família de ninguém", disse.

OUTRO LADO

Abalada, Drika Marinho publicou um desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (2), logo após estourar o escândalo que expôs as traições de seu marido, André Marinho.

Ela conta que descobriu tudo antes do início do reality Power Couple.

"Eu não queria mais expor esse assunto mas como o meu relacionamento foi exposto tanto no programa qt fora precisava falar. Isso estava me angustiando muito.  Eu soube de algumas coisas um dia antes de ir para o confinamento numa live e ele falou que tinha desconfiança de ter uma filha com tal nome de um caso que teve sem importância e foi só isso, que me amava e queria ficar comigo", disse ela.

"Eu não desconfiei de nada pq ele é cantor e viaja muito, inclusive faz muitas turnês no sul. Na hora quis desistir de tudo mas resolvi salvar meu casamento e dar uma chance para não acabar com a minha família pensando que seria só uma pulada de cerca (o que já seria terrível). Mas por amar muito resolvi perdoar e dar uma nova chance. Aguentei o programa inteiro angustiada sem poder falar nada com ninguém, as pessoas lá dentro só imaginavam que seria uma traição. Depois que saí que tudo veio a tona  e meu mundo desabou", acrescentou.

Drika agradeceu o apoio dos fãs e confirmou que os dois não estão mais juntos.

"Estou recebendo muito carinho, mas infelizmente tem algumas pessoas que vem criticar como se eu tivesse feito isso para aparecer. Quem jogou isso tudo no ventilador, expôs as fotos, não fui eu. Acho que a nossa felicidade no programa incomodou muito. Ninguém quer se expor dessa forma e ver a família sofrendo. Nós não estamos mais juntos mas só peço respeito porque já está sendo muito difícil para ambas as partes e não quero que seja ainda mais difícil para a família dele, minha família e meus filhos. Obrigada pelo carinho", encerra.