Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Felipe Sertanejo, ex-A Fazenda, anuncia gravidez da esposa, Lucilene Caetano: ''Presente inexplicável''

Pais de Theo, casal celebrou com a notícia da gravidez: "Transbordando felicidade"

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2019, às 08h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Sertanejo, Lucilene Caetano e Theo - Reprodução/Instagram
Felipe Sertanejo, Lucilene Caetano e Theo - Reprodução/Instagram

A família de Felipe Sertanejo vai aumentar! O lutador e ex-A Fazenda anunciou em seu Instagram que ele e a mulher, Lucilene Caetano, estão esperando o segundo filho. Pais de Theo, o casal está feliz da vida com o novo bebê.

"Lembra que eu sempre digo sobre o transbordar de um amor? Quando ele transborda, quando há cumplicidade, amizade, companheirismo e muito amor, esse amor sai do corpo, e sai através de um novo ser! Sim, estamos grávidos! Mais um presente inexplicável que papai do céu está nos dando! Nada é melhor e mais importante que construir e aumentar uma família, mas aumentar com princípios, com entendimento e muito amor envolvido! Estamos muito, muito e muito feliz! Que venha mais um serzinho cheio de saúde! Papai e mamãe tem muito amor para te dar!"

Feliz com a gravidez, a jornalista Lucilene também celebrou. 

"Theo foi promovido a irmão mais velho! Sim! Estamos grávidos por aqui! Mais uma benção de Deus em nossas vidas! É sobre transbordar amor, sobre vivenciar a palavra de Deus, é sobre família! Em meu ventre mais um presente de Deus para nós que já é muito(a) amado(a) e foi muito desejado(a)! E dizem que filhos são bênçãos que trazem a prosperidade e a felicidade para família não é mesmo?! [...] Graças a Deus tudo segue bem por aqui como foi na gestação do Theo, não sei o que é ter enjoo de gravidez. Sigo treinando, trabalhando, fazendo tudo normalmente. Transbordando felicidade!", postou ela, acompanhado de fotos da família.