Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Evaristo Costa reflete sobre seu 1º ano longe da Globo

De volta ao Brasil para curtir as férias, jornalista afirma: 'Não se acomode com o que te faz mal'

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2018, às 17h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo Costa - Reprodução/Instagram
Evaristo Costa - Reprodução/Instagram

O jornalista Evaristo Costa emocionou os seus fãs ao fazer um balanço sobre o período longe da Rede Globo. Nesta semana, ele completou um ano desde que deixou a bancada do Jornal Hoje para viajar com a família para a Inglaterra. Voltando ao Brasil para curtir as férias por aqui, ele contou sobre o que sentiu nos últimos meses.

“Um ano atrás, estava saindo para um período sabático. Ter uma oportunidade dessas na vida é um presente. E esse tempo foi suficiente para confirmar, todos os dias, que segui o rumo certo. Experiências de vida não se apagam jamais e as nossas estão sendo maravilhosas graças a coragem e ao planejamento. Não se acomode com o que te faz mal. Obrigado a todos! Bota água no feijão, que eu estou chegando no Brasil... de férias”, disse ele.

No final de junho de 2017, Evaristo se despediu da bancada do Jornal Hoje. Ele estava no programa desde 2004, quando assumiu após a saída de Carlos Nascimento.

“Estou saindo mesmo. Eu preciso descansar. Preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim”, afirmou, na época.

O jornalista é casado com Amalia String e tem duas filhas, Francesca, de 6 anos, e Antonella, de 5.