Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Do fundo do baú

Evaristo Costa choca fãs ao relembrar clique antigo: ''Tímido e despreparado''

O jornalista rememorou o início da sua trajetória profissional: ''Sonhava ser um apresentador de telejornal''

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2019, às 09h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo Costa - Reprodução/Instagram
Evaristo Costa - Reprodução/Instagram

Evaristo Costa é conhecido pelo seu jeito bem-humorado e descontraído nas redes sociais. Porém, nesta quinta-feira, 14, ele dividiu um momento de reflexão com os seus seguidores.

Em seu perfil no Instagram, o ex-âncora do Jornal Hoje compartilhou um clique bem antigo, da época em que ainda aspirava à carreira no jornalismo televisivo.

"Minha 1ª apresentação, para uma plateia, inauguração de um teatro em São José dos Campos. Eu tremia, suava frio, gaguejava, não tirava o olho do papel e ainda vestia um terno marrom transpassado. Embora tímido e despreparado, um jovem corajoso. Sonhava ser um apresentador de telejornal nessa época. Nunca desista dos seus sonhos por mais difícil que ele possa parecer", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, alguns fãs mostraram a sua surpresa com a versão mais jovem de Evaristo, enquanto que outros se sensibilizaram pela história de conquista. "Lindo sempre", disse uma fã. "O tempo te fez um bem danado!", disse outra. "Parabéns pela perseverança!", parabenizou um usuário das redes. "Que linda história, o começo é assim. E virou o queridinho do Brasil", concluiu outro.

Veja: