Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fogo no feno!

Evandro Santo fala sobre bastidores de ‘A Fazenda’ e detona Ana Paula Renault: “Arrogante, grossa”

"Todos temos problemas psicológicos, mas o dela é maior”, desabafou o humorista

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2018, às 15h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro Santo - Reprodução/Instagram
Evandro Santo - Reprodução/Instagram

Evandro Santo participou do canal de Caio Fischer no YouTube e revelou mais detalhes de seu confinamento em A Fazenda e seus desafetos no programa. Durante sua permanência no reality, o humorista esteve envolvido em diversas confusões, com destaque para seu desentendimento com Ana Paula Renault. Na última festa da temporada, que contou com a presença de todos os peões, os dois discutiram e trocaram acusações e na entrevista, ele esclareceu.

“Falei que ela não tem valor social, não representa nada socialmente, não passa de uma chata, tem 36 anos e nunca trabalhou, depende de um pai velho, político de 89 anos. Ela disse que eu falei mal da carreira política do pai dela. Eu não conheço o pai dela, não sei que cargo ele tinha. Falei que ela falava o tempo todo que era rica e não precisava desse milhão”

Mesmo com o fim do programa, ele assumiu que não irá perdoar. “Jamais! Ela é arrogante, grossa. É carinhosa com quem convém a ela. É deslocada, desmiolada, não tem coerência no discurso dela. Ela distorce toda hora para se dar bem. Ela se orgulha de nunca ter trabalhado, se eu fosse rico e estivesse em um reality, eu batia o sino e saia. Se sou rico, não fico com quem não gosto ao meu redor e pago a multa contratual. Isso é uma pessoa rica, não quem paga aluguel em flat. Todos temos problemas psicológicos, mas o dela é maior”, continuou. 

Após as diversas acusações, Ana Paula disse que irá processar o humorista. “Vai me processar pelo que? Já me xingou de tudo. Ela esquece que trabalhei no programa mais processado do país que se chama Pânico e que ganhou a maioria das causas. Eu não sou uma pessoa desprotegida, muita gente gosta de mim e me apoia. Cuidado! Não sou a bichinha do fundo. Sou a bichinha do fundo com o pai que é dono da escola”

Na entrevista, Evandro revelou também que a maioria dos peões eram medicados. “Todo mundo, menos o João. Eu tomava o meu da manhã, tarde e pra dormir à noite. Mas vi gente ser chamada 4 vezes, 5”, revelou.