Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Triste

Estrela da Televisa, Edith González morre aos 54 anos no México

Estrela mexicana de 'Os Ricos Também Choram' e 'Coração Selvagem' faleceu

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 13h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Edith González - Reprodução/Instagram
Edith González - Reprodução/Instagram

Edith González faleceu aos 54 anos no México nesta quinta-feira (13).

A estrela de várias novelas mexicanas que foram exibidas no Brasil pelo SBT perdeu a luta contra um câncer de ovário. A informação foi inicialmente reportada pelo jornalista Álex Kaffie, que publicou no Instagram uma imagem da atriz.

"Faleceu Edith González. Deixa suamãe (Ofelia Fuentes), um irmão, sua filha (Constanza) e seu marido, viúvo pela segunda vez, Lorenzo Lazo. Seus últimos trabalhos foram a peça de teatro Entre Mujeres e o programa de televisão Este é Meu Estilo. Descanse em paz", escreveu o jornalista.

Edith estrelou novelas de sucesso. Sua estreia na TV foi em Os Ricos Também Choram, um clássico dos anos 80, exibida pelo SBT entre 1982 e 1983. Seu maior sucesso e papel de destaque foi em Coração Selvagem, em que interpretou a protagonista, Monica. A novela também foi exibida pelo SBT, em 1997.

PERDA BRASILEIRA

A atriz Sônia Guedes morreu nesta segunda-feira (3), aos 86 anos de idade.

Premiada e com quase 70 anos de carreira, a atriz faleceu na noite do dia 3 de junho. Os motivos da morte não foram divulgados. Sônia teve uma carreira de destaque na TV desde os anos 70, quando estrelou Vila Sésamo.