Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB 19

“Estamos em choque”, se pronuncia o perfil oficial de Paula após expulsão de Hariany

Nas redes sociais, o perfil da sister disse estar ''sem palavras''

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 16h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula e Hariany - Reprodução/Instagram
Paula e Hariany - Reprodução/Instagram

Após da expulsão de Hariany do BBB 19 na tarde desta quinta-feira (11), por conta do empurrão que a sister deu em Paula na madrugada da última festa dentro da casa, o perfil oficial de Paula se pronuncia nas redes sociais.

“Estamos em choque. Sem Palavras, que dor no coração. Estamos sentindo pelo ocorrido. Paulinha está inconsolável.”, lamentou o ocorrido entre as duas amigas.

Nos stories, a família de Paula disse: “Gente, nós estamos arrasados com o que aconteceu, eu e toda a minha família, a Paulinha está inconsolável. Nós não recebemos nenhuma ligação, pelo visto a votação continua.”, disse ela.

“Gente, a Paulinha e a Hari tiveram na casa uma relação de irmãs, visível para todos. Quem acompanhou o que rolou ontem a noite sabe muito bem que a Paulinha apenas levantou para abraça-la, o que aconteceu foi uma fatalidade e estamos transtornados...”.

“Diante de tudo isso e sabendo que a Paulinha não teve culpa nenhuma, pois ambas estavam embriagadas, não aceitamos que alguns de vocês culpem a nossa menina pelo ocorrido, sem dúvidas ela está sentindo uma dor imensurável.”, concluiu.