Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Esposa e filhos do sertanejo Hudson estrelam ensaio emocionante para o Dia das Mães

Beleza dos filhos do sertanejo em ensaio chamou a atenção dos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2019, às 11h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa e filhos do sertanejo Hudson estrelam ensaio emocionante para o Dia das Mães - Divulgação
Esposa e filhos do sertanejo Hudson estrelam ensaio emocionante para o Dia das Mães - Divulgação

Aos 23 anos, Thayra Cadorini, empresária e digital influencer, acaba de protagonizar um ensaio emocionante para comemorar mais um Dia das Mães.

Casada há 6 anos com o cantor sertanejo Hudson, que faz dupla com irmão Edson, e mãe de Davi, 3, e Helena, 1, fez questão de registrar um momento pessoal em família.

Sob as lentes da fotógrafa RafaLuz , a sessão de fotos aconteceu na residência da família e foi realizada em cenários especiais para o dia das mães e ao ar livre com balanço de flores.

“Há pouco mais de quatro anos, descobri que seria mãe, tinha ainda 18 anos, quase 19!  Fui pega de surpresa quase no segundo mês de gestação, foi um misto de susto e alegria! Apesar de ser nosso sonho um dia de construir uma família, não esperava assim pra ‘tão já’.. era final de 2014 um ano tão turbulento para nós. E receber essa notícia foi como uma recompensa divina de Deus por ‘Esperar e confiar no Senhor’.  Hoje não tenho dúvidas que Deus fez a obra e eu fui um instrumento dele para esse momento", diz.

Veja fotos: