Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Empreendedorismo

Esposa do sertanejo Hudson, Thayra Cadorini exibe coleção de joias em feira

Empresária vai expor marca própria pela primeira vez

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2018, às 15h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo Thayra Carorini investe no mundo dos negócios - Paula Pedron e Eliane Gomes
Modelo Thayra Carorini investe no mundo dos negócios - Paula Pedron e Eliane Gomes

Nos dias 09, 10 e 11 de outubro a modelo e empresária Thayra Cadorini estará em Limeira, interior de São Paulo, para uma feira internacional de joias e semijoias. Durante o evento, ela irá trazer novidades e tendências do ramo com sua própria marca.

Thayra está bastante animada com o evento e diz ter grandes expectativas com o novo investimento:

Estou muito feliz. Essa é a primeira vez que vou expor a minha marca em uma feira internacional no segmento de joias e semijoias. Serão três dias muitos especiais. Apesar da crise que o Brasil vem enfrentando, o setor registrou crescimento de 50% nos últimos anos. Para quem quer começar a empreender, este é um setor promissor”, disse a jovem empreendedora.

A modelo é casada com o cantor Hudson (de Edson e Hudson) e fundou sua própria marca há quatro meses, quando recebeu o convite de uma empresa no segmento para assinar uma coleção específica. O convite teria surgido após Thayra apresentar tendência que trazia de fora do país.

Eu opinava nas peças, nas cores das pedras, nos modelos, na qualidade. Em viagens para fora do Brasil, acompanhava aquilo que era tendência e trazia essas ideias pra cá. Foi assim que surgiu o convite”, explicou.