Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Esposa de William Bonner surge no 'Encontro' em raríssima aparição na TV

Bem resolvidos! Nova esposa de Bonner apareceu no programa de Fátima; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2019, às 11h56 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes no Encontro - Reprodução
Fátima Bernardes no Encontro - Reprodução

Esposa do jornalista William Bonner, a médica Natasha Dantas fez uma raríssima aparição na TV durante o Encontro desta segunda-feira (2).

É que o programa exibiu uma reportagem especial sobre a festa em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional que agitou o Rio de Janeiro na noite deste domingo.

Esta é uma das primeiras vezes em que a médica aparece em público ao lado do jornalista. No evento, Fátima Bernardes apareceu com o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha.

DEPOIMENTO

Como não poderia deixar de ser, o ex-marido da apresentadora do Encontro e âncora do JN, William Bonner, pediu a palavra e homenageou os ex-apresentadores  Cid Moreira  e Sérgio Chapelin.

"Nossos mestres estão aqui presentes. São exemplo não só de talento e profissionalismo, mas também como pessoas. Não existe quem tenha trabalhado com os dois e não se refira a eles com profundo carinho e admiração", disse Bonner.

Veja: 

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.