Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Esposa de Thammy Miranda revela planos após gravidez: ''A gente quer ter outro filho''

Andressa Ferreira refletiu sobre a sua aptidão para a maternidade: ''O principal é não deixar o bebê cair''

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2019, às 23h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram

Desde que descobriu que será mãe, Andressa Ferreiranão esconde a sua ansiedade para a chegada de seu primeiro filho com Thammy Miranda.

Nesta segunda-feira (15), a digital influencer usou o Stories do Instagram para responder a algumas perguntas de seguidores e do próprio marido, que questionou como a morena reagirá quando tiver que ficar sozinha com o herdeiro.

"Como vai ser na hora eu não sei, vou ter que descobrir vivendo [...] Dizem que mãe tem instinto de mãe. Quando nasce parece que vira uma chavinha dentro da gente, então eu espero que isso aconteça... mas eu acho que eu levo jeito e vou me dar muito bem", revelou ela, que pretende amamentar o pequeno.

"Eu quero e pretendo amamentar, independente se vai doer ou não. A maioria das minhas amigas fala que dói, mas que não tem problema. Faz parte", contou, ao refletir sobre sua destreza com a maternidade.

"O principal é não deixar o bebê cair nem se engasgar", disse Andressa. "E o resto pode, né?", ironizou Thammy. "Não é que o resto pode, só não acho que seja tão difícil assim", completou.

E depois de tudo isso? "A gente quer ter um outro filho depois, e a gente vai escolher uma menina, já que desta vez Deus nos deu um menino", afirmou ela.

NOME DO BEBÊ

Thammy Miranda e Andressa Ferreira já escolheram o nome do primeiro filho juntos. Poucos dias após descobrirem que serão pais de um menino, eles revelaram como a criança vai se chamar.

A morena engravidou por meio da fertilização in vitro, realizada nos Estados Unidos. Ela já está no terceiro mês da gestação.

Veja: