Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ostentação

Esposa de Roberto Justus mostra detalhes da reforma em sua luxuosa residência: ''Do jeito que sonhamos''

A esposa do milionário mostrou as obras em sua luxuosa casa em SP: ''Quem quer ser meu hóspede?''

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 20h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert e Roberto Justus - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert e Roberto Justus - Reprodução/Instagram

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert está acompanhando de perto a reforma do apartamento do casal, em São Paulo.

Com um capacete de obra, ela mostrou nas redes sociais os detalhes da obra na residência de luxo. "Que alegria, ver nossa casinha ficando pronta... do jeito que sonhamos!", comemorou ela.

No Stories do Instagram, Ana Paula mostrou a sala, que ganha paredes de mármore preto e branco. "Estou aqui na sala e eles estão instalando o mármore, que era o meu sonho. Se chama mármore Panda, por causa das manchas, que parecidas com as de um panda. Olha que lindo!", admirou ela, que quis fazer diferente na decoração do ambiente.

"Eu sempre tive a casa muito clara, mas desta vez eu decidi colocar coisas mais escuras. Por exemplo, a madeira é quase preta, o mármore panda. Tem cinza, muito cinza, pois eu estou nesta fase. Eu queria mudar a casa inteira, só que um pouco mais escura desta vez, porque antes eu só usava bege e branco", confessou.

A socialite então passeou pelos outros cômodos da casa. "Aqui está tudo vazio, vai ser o quarto de hóspedes. A vista daqui é bem boa! Quem quer ser o meu hóspede?", disse ela, ao mostrar o visual incrível do local.

Aos seguidores, a loira elogiou a atual condução da obra, mas lembrou das dores de cabeça que teve que enfrentar. "Muita gente tem me perguntado se eu não me canso de fazer obras, se não dá trabalho. Sim, a obra é cansativa, tem que ter empenho, porque você tem que fazer muitas coisas, mas escolher bons profissionais faz toda a diferença. Pessoas organizadas, que fazem as coisas acontecerem [...] porque o chato de obra é você ter que resolver os problemas. Estou quase há um ano com obras e já foram muitas dores de cabeça."

LUXO

Roberto Justus causou uma comoção entre os seus seguidores. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou um clique em que apareceu sendo beijado pela sua esposa, Ana Paula Siebert, que por sua vez surgia carregando um buquê de flores na mão.

"Juntos fazendo o sonho se tornar realidade", escreveu ele, em inglês, na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs do empresário ficaram intrigados. Alguns sugeriram que a loira estaria grávida de um filho do casal, enquanto que outros suplicavam por uma explicação melhor. "Deixando os fãs curiosos!", disse um usuário das redes. "Quero conhecer esse sonho!", pediu outro.

Não demorou muito para cair a ficha de que o sonho em questão não é um bebê, mas sim um "presentinho": Roberto deu à Ana Paula um iate de luxo exclusivo.

A catarinense viajou até a cidade litorânea de Itajaí para receber o agrado. "Indo receber um sonho!", escreveu ela nas redes, ao embarcar em um jatinho. Pouco depois, na publicação do marido, ela agradeceu o mimo e se declarou: "Que alegria! Te amo!"