Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / $$$

Esposa de Roberto Justus é criticada após foto de bolsa de grife em jatinho: ''Não entendo o sentido''

Exagerou? Seguidores questionaram a necessidade de postagem exibindo o item de luxo

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 10h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ana Paula Siebert - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, começou sua semana de forma especial

Voltando de viagem nesta segunda-feira (17), a empresária postou uma foto em seu jatinho com uma bolsa de grife, avaliada em mais de R$ 10 mil. 

"Bye bye Paraty! Voltando para São Paulo, que nossa semana seja abençoada!", legendou ela. 

Nos comentários, seguidores questionaram a necessidade da publicação e criticaram a atitude de Ana Paula. "Como é a vida, diversas pessoas viajando de apertadas em trens, ônibus, metrôs, para chegarem em seus trabalhos e esta bolsa viajando sozinha na cadeira em seu jatinho", reclamou uma.

"Que ela é rica, ok. Que ela pode, ok. Só não entendo o sentido de postar uma bolsa Prada na janela de um jatinho e dizer 'céu azul'. Não é inveja, nada do tipo. Só me pergunto pra que?", comentou outra. 

Outros se encantaram pela beleza da bolsa. "Essa bolsa já paga algumas prestações do meu apê. Caso queira fazer um vale, estamos aceitando", brincou um seguidor. "Mulher, que bolsa maravilhosa!", disse outra. 

LUXO

Roberto Justus causou uma comoção entre os seus seguidores. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou um clique em que apareceu sendo beijado pela sua esposa, Ana Paula Siebert, que por sua vez surgia carregando um buquê de flores na mão.

"Juntos fazendo o sonho se tornar realidade", escreveu ele, em inglês, na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs do empresário ficaram intrigados. Alguns sugeriram que a loira estaria grávida de um filho do casal, enquanto que outros suplicavam por uma explicação melhor. "Deixando os fãs curiosos!", disse um usuário das redes. "Quero conhecer esse sonho!", pediu outro.

Não demorou muito para cair a ficha de que o sonho em questão não é um bebê, mas sim um "presentinho": Roberto deu à Ana Paula um iate de luxo exclusivo.

A catarinense viajou até a cidade litorânea de Itajaí para receber o agrado. "Indo receber um sonho!", escreveu ela nas redes, ao embarcar em um jatinho. Pouco depois, na publicação do marido, ela agradeceu o mimo e se declarou: "Que alegria! Te amo!"