Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Residência

Esposa de Juliano Cazarré revela estado deplorável da residência do casal: ''Pedaço do teto caindo''

Nas redes, a esposa do ator abriu as portas de sua casa, que estava "tão descuidada que dava peninha"

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 17h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré e Leticia Cazarré - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré e Leticia Cazarré - Reprodução/Instagram

Esposa de Juliano CazarréLeticia Cazarré abriu as portas de sua casa nesta sexta-feira (28).

Em seu perfil no Instagram, ela mostrou um registro do cantinho onde vive com o global e os filhos, Vicente, Inácio e Gaspar.

Apesar de hoje ser um belíssimo espaço, Leticia fez questão de lembrar que nem sempre foi assim: "'Era uma casa muito engraçada...' Quando a gente encontrou essa casinha de madeira para ser nosso lar (temporário), ela lembrava muito a famosa canção. Um pedaço do teto estava literalmente caindo e dentro da sala tinha uma goteira enorme (era a nossa versão do 'não tinha teto, não tinha nada'), o que nos obrigou a refazer o telhado inteiro e os pilares de sustentação morando aqui dentro! Também não tinha jardim, e por causa disso o muro era manchado do marrom da terra que a chuva jogava pra cima", disse ela na legenda.

Apesar do estado deplorável da morada, ela e o marido não desistiram de dar uma cara nova ao local. "Estava tão descuidada que dava peninha. Mas só precisava de uma família feliz, disposta a dedicar tempo e carinho para os vários cantinhos abandonados dela. De lá pra cá já plantamos muitas flores, filodendros, palmeiras e cactos, que cresceram e deixaram ela viva e alegre. Já pintamos paredes de banheiros, mudamos pisos e muitas outras coisinhas, mas ainda assim ela continua sendo essa casinha de madeira velha e simpática." 

"Não sabemos por quanto tempo ainda estaremos aqui, mas até hoje, com todos os seus defeitos, ela nos acolheu. Aprendemos a não esperar a 'casa nova', o closet dos sonhos ou a piscina chic para viver com alegria o dia a dia da nossa família. E acho que um dia, quando tivermos que fechar seu velho portãozinho pela última vez, o que vamos sentir é muita saudade", concluiu ela.

NASCIMENTO DO CAÇULA

No dia 4 de abril, Cazarré deu as boas-vindas ao seu terceiro filho com Letícia. O anúncio do nascimento de Gaspar foi feito nas redes, logo quando o pequeno veio ao mundo. "Seja bem vindo, Gaspar Cazarré. Obrigado, Papai do Céu. Deus'teja. Mamãe e bebê passam bem e agradecem a todos que nos enviaram boas energias e orações", afirmou o ator. 

Letícia também compartilhou um pedacinho do bebê. "Gaspar Cazarré, lhe damos as boas-vindas! Venha conhecer a vida"

Nos comentários, amigos celebraram o nascimento de Gaspar. "Parabéns! Bem vindo, Gaspar! Saúde e muita abundância para pequeno, mamãe e toda a família! Lindos! Viva!", comentou Bianca Bin"Parabéns, bro!", disse Marcelo SerradoChay Suede Rafael Zulu comentaram com corações e Paulo Rocha parabenizou o amigo: "Meu irmão, muita luz nesse momento lindo de felicidade! Gaspar, que sejas muito bem vindo!"