Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Uau!

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb exibe abdômen sequinho e boa forma impressiona

Modelo deixou barriguinha chapada a mostra em selfie na academia e surpreendeu web

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2019, às 17h53 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Reymond exibe abdômen sequinho e impressiona fãs - Reprodução / Instagram
Esposa de Reymond exibe abdômen sequinho e impressiona fãs - Reprodução / Instagram

Mariana Goldfarb dividiu uma selfie após a àrdua rotina de treinos na tarde desta sexta-feira (23) e exibiu sua ótima forma para os seguidores. 

A esposa de Cauã Reymond surgiu apenas de top e legging, deixando a mostra a barriguinha chapada. Na legenda do clique, ela revelou estar na busca por aumento na massa muscular.

"Tenho o objetivo de hipertrofiar um pouquinho. Acompanhada de uma alimentação equilibrada com proteína, carboidratos e gorduras boas além horas de sono fica mais fácil atingir as nossas metas, sempre que possível vou dividir minha alimentação e treinos com vocês", narrou.

No começo do mês, Cauã surgiu em rarríssima aparição pública acompanhado da esposa e da filha. Nas imagens, o papai coruja surgiu sorrindo muito e levando a menina no colo, enquanto Mariana ficou mais reservada no celular.

Recentemente, todos eles realizaram uma belíssima viagem juntos a uma praia paradisíaca. Os lindos cliques compartilhados renderam até elogios de Grazi Massafera, ex-esposa de Cauã e mãe de Sofia.

Confira!