Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Esposa de Arlindo Cruz se derrete pelo neto recém-nascido e Arlindinho brinca: ''Cara de fuinha''

Com clique, neto de Arlindo Cruz encantou a web e ganhou recado fofo de Alcione

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2019, às 15h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram
Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram

Esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz está completamente encantada pelo neto, Ridan,  que nesceu neste domingo, 5.

No Instagram, o filho mais velho do sambista, Arlindinho, compartilhou um clique em que mostra a mãe toda sorridente ao segurar o pequeno no colo.

"Aqui em casa é igual a família do Hélio de La Peña: uma forma de rosto só pra todo mundo, geral com cara de fuinha", brincou ele na legenda da foto.

"Seja bem vindo, meu sobrinho e afilhado, meu gordito Ridan Cruz. Quarta, 'dindo' chega no Rio pra te conhecer ao vivo e cantar o samba da família pra você meu gostoso... Olha que bochecha, gente!", concluiu o titio.

Nos comentários, muitos seguidores e amigos se mostraram encantados com o registro, dentre eles Alcione. "O pequeno é a cara do avô. Muita luz na vida de vocês", disse ela.

NASCIMENTO

Caçula de Arlindo, Flora Cruzdeu à luz seu primeiro filho e celebrou a novidade nas redes sociais. "Oie, gente. Ridan Barbosa da Cruz. Nascimento: 05/05/2019. 11:54. 48cm. 3.225kg. Sem dúvidas é o maior amor do mundo. Seja muito bem-vindo, minha vida."

Antes do nascimento, Florae o noivo, Alexandre Nascimentodivulgaram fotos especiais e a moça impressionou com o barrigão. "Eu não prometo ser a melhor mãe do mundo, mas prometo ser sempre o meu melhor. Prometo estar em todos os momentos ao seu lado, e quero te ensinar que os sonhos foram feitos para serem realizados, tudo bem ter medo, tudo bem chorar e fracassar, só nunca desistir de tentar!", escreveu a moça.

Veja: