Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Química

Esposa de Alok protagoniza cenas quentes em novo clipe do DJ: ''Me pegou de surpresa''

O DJ e sua esposa elevaram a temperatura nas redes ao surgirem em registros íntimos

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2019, às 09h31 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok e Romana Novais - Reprodução/Instagram
Alok e Romana Novais - Reprodução/Instagram

Apaixonados! Alok e Romana Novais protagonizaram cenas pra lá de quentes no videoclipe da canção Table for 2, que será oficialmente lançado no próximo domingo (29).

Em seu perfil no Instagram, a esposa do DJ, que já está no sexto mês de gestação, revelou aos seguidores como foi estrelar uma produção ao lado do amado.

"Foi um desafio aceitar participar de um clipe do Alok. Primeiro, porque ele me pegou de surpresa com essa ideia. Segundo, porque nunca fiz isso antes e, pra completar, no dia que ele escolheu pra gravar, a temperatura caiu, não foi nada fácil... foi o dia mais frio do ano! Mas nada que muito amor não fizesse esquentar", escreveu ela, ao divulgar alguns momentos de pura intimidade nos bastidores do clipe.

PAPAI BABÃO

Recentemente, Alok usou o Stories do Instagram para registrar a barriguinha saliente de Romana e emocionou-se ao sentir pela primeira vez o filho se mexendo. "Meu amor. Meus amores. Acabei de sentir ele se mexendo aqui", disse o papai babão.

Vale lembrar que o casal já decidiu juntos o nome do primeiro filho. No Instagram da musa, ela contou a novidade para os seguidores, que apoiaram muito a escolha.

Veja: