Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Final alternativo

'Espelho da Vida': Globo grava várias versões da morte de Julia Castelo

Saiba como vai ser a solução do assassinato de Julia Castelo na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2019, às 11h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada em "Espelho da Vida" - Divulgação/Globo/Estevam Avellar
Vitória Strada em "Espelho da Vida" - Divulgação/Globo/Estevam Avellar

Espelho da Vida vai guardar a solução do maior mistério até o fim da novela.

O assassinato de Julia Castelo (Vitória Strada) é o grande evento que mudou a vida de todos os personagens em Espelho da Vida, sejam aqueles no passado ou no presente. Danilo (Rafael Cardoso) foi acusado pelo crime, mas a novela já confirmou que o rapaz era inocente. Daniel, a reencarnação dele, passou boa parte da novela em busca da solução real do crime, enquanto Cris, a reencarnação de Julia, viajava ao passado para saber mais sobre a mulher que ela, ao mesmo tempo, foi e agora interpreta no filme do namorado Alain (João Vicente de Castro).

A produção quer manter o mistério em segredo até o último momento, então serão gravados vários finais, procedimento padrão para quando há a solução de um "quem matou". O mistério é aprofundado pelo fato da vida anterior de Julia, Beatriz, também ter acabado com um tiro mortal.

As cenas contarão com a presença de Dora (Alinne Moraes), Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e Eugenio (Felipe Camargo), os grandes vilões da vida de Julia, e principais suspeitos do crime. 

Tudo isso só vai ao ar na última semana da novela, que termina no dia 1º de abril e será substituída por Órfãos da Terra.