Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ernesto Paglia reúne os três filhos em foto raríssima e Sandra Annenberg vibra: ''Três amores''

Jornalista reuniu os filhos em foto - uma de Sandra e os outros dois do casamento anterior

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2019, às 11h26 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ernesto Paglia e Sandra Annenberg - AgNews
Ernesto Paglia e Sandra Annenberg - AgNews

O jornalista Ernesto Paglia compartilhou nas redes sociais um registro raríssimo dos três filhos reunidos.

"Filhos, espagliados pelo mundo, juntos no meu coração", disse ele na legenda fazendo uma piadinha com seu sobrenome. Na foto aparecem Elisa, fruto do relacionamento com Sandra Annenberg, e Bernardo e Frederico, fruto do relacionamento anterior do global.

Após a publicação, Sandra Annenberg também se derreteu. "No dia dos pais, declaro meu amor ao pai destes três amores da minha vida! Feliz todos os dias", disse ela que recompartilhou o registro.

Ernesto Paglia e Sandra Annenberg são casados desde 1994.

TROCA DE CADEIRAS

A TV Globo decidiu executar uma mudança drástica entre os apresentadores de seus principais telejornais. Segundo informações do Notícias da TV, a emissora já comunicou internamente as mudanças.

A partir de agora, Sandra Annenberg vai dividir com Glória Maria o comando do Globo Repórter. No Jornal Hoje, quem assume a bancada é Maju Coutinho - e ela vai apresentar o programa sozinha.

Segundo a publicação, o veterano Sérgio Chapelin vai se aposentar. As mudanças não param por aí: a emissora também vai mexer na estrutura do JH. A mudança já foi informada internamente pelo diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel.

Veja: